Como esperanca você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



E aí se cumprirãeste para sempre as palavras de Apocalipse 21:4: “E lhes enxugará Destes olhos toda lágrima, e a morte já nãeste existirá, já nãeste haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.”

Você nunca será bom o suficiente de modo a todos, porém a todos os momentos será perfeito para aquela pessoa qual te merece.

E é bom qual seja assim, como quando o homem ressuscitar ao chamado por Deus, não saberá quanto tempo ficou na sepultura e deterá a impressãeste de qual acabou de dormir e já manter-seá vendo o Senhor Jesus Cristo.

A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignaçãeste nos ensina a nãeste aceitar as coisas saiba como estão; a coragem, a mudá-las.Santo Agostinho

A esperança é 1 Destes prêmios e a mais poderosa das dádivas que provêm da fé na palavra do Jesus.

“ESTES vossos mortos e também igualmente similarmente identicamente conjuntamente este o cadáolhar viverãeste e ressuscitarão; despertai e exultai, os que habitais no pó, porque o teu orvalho, ó Deus, será como este orvalho por vida, e a base lançará à luz os seus mortos.”

Não quero qual este tempo volte, nem que as lembranças boas já vividas se repitam, só quero novas histórias maiores e melhores.

Jesus, porfoim, falara com respeito à morte por Lázaro; porém eles supunham que tivesse falado do repouso do sono. Entãeste Jesus lhes disse claramente: Lázaro morreu”.

Você não pode perder a oportunidade por ser salvo (a), reencontrar os queridos de que um dia descansaram na morte e desfrutar utilizando eles das alegrias do Cé especialmenteu e da Nova Terra.

 Esse assunto exige 1 estudo profundo[1], contudo para de que possa dar um Bastante passo experimente este site inicial na compreensão por um tema tão complexo, irei lhe responder agora, do uma FORMATO sucinta, o significado dos Teor “espírito” e “alma”, saiba como são apresentados na Bíblia.

A escritora cristã Ellen White fez 1 lindo comentário A cerca de o fim do mal e o início do uma era do felicidade eterna ao lado do Deus Criador:

Se este nosso rio qual corre em o coração é de esperança, sei que tempo melhores vãeste transbordar na minha vida.

[1] De modo a saber as várias traduções desses Teor na Bíblia, mantenha contato utilizando a Escola Bíblica e solicite o conteúdo do Aviso CAT 6489.

  A maravilhosa notícia é de que os mortos voltarãeste a ser almas-pessoas vivas por ocasiãeste da volta do Jesus Cristo. Portanto, a morte nãeste é o fim por tudo! “Cada um, poré especialmentem, por sua própria própria ordem: Cristo, as primícias; depois, os qual são por Cristo, na sua própria vinda.”

Nada possui a ver utilizando uma “entidade imaterial capaz de sobreviver de maneira consciente fora do corpo”. E, o resultado da união entre este pó da Terra (corpo) e a fôlego-espírito de que saiu da boca de Deus resultou num ser vivente ou alma vivente. É vá para esses caras o qual diz Gênesis 2:7:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *